Notícias

Eco Mobili Design lança linha sustentável de produtos pet, no Grande Hotel Ronaldo Fraga, dia 04 de março, em BH

Participe do evento gratuito de lançamento da linha de produtos pet "Tobias, o Tal", criada pelo escritório de design sustentável sediado em Belo Horizonte, Eco Mobili Design.

Clique aqui para se inscrever.

LANÇAMENTO DE LINHA SUSTENTÁVEL DE PRODUTOS PET
O mercado mineiro vai ganhar primeira linha PET de design
para encher de estilo o dia a dia de cães e gatos 
 
Quem tem um pet sabe como é difícil encontrar utensílios que não sejam de plástico ou de metal para as demandas da rotinas do seu grande amigo. Pois a Eco Mobili Design, sediada em Belo Horizonte, decidiu surpreender o mercado com uma linha inédita de produtos para cães e gatos inspirada no seu mascote - Tobias. A coleção, batizada de “Tobias, o Tal”, tem 12 peças, que vão desde camas portáteis para cães, até acessórios ergonômicos para o passeio aéreo dos gatos.
Madeira de replantio, e certificada, é o principal material usado na criação das peças, bem como acabamentos à base de água, que permitem a impermeabilização da estrutura, a partir de substâncias que facilitam a higienização. A união entre design e sustentabilidade é o grande diferencial da coleção, que apresenta formatos práticos. O comedor que vira uma maleta facilmente transportada é uma das peças mais inovadoras, e que resolve o problema de esquecer o recipiente da água ou da comida, quando o dono leva o pet para a casa de um amigo ou para o hotelzinho.
Outro diferencial é a facilidade para o entrosamento com a decoração da residência, já que as linhas clássicas da coleção “Tobias, o Tal” privilegiam o design apurado. Os vários acabamentos, vão mudar aquela história da caminha do cachorro não combinar com o estilo de nenhum dos ambientes da casa. 
O evento de lançamento será no Grande Hotel Ronaldo Fraga, o mais novo endereço do estilista na capital mineira. Os participantes terão a oportunidade de entrar no leilão de figurinos pet, produzidos a partir de tecidos exclusivos criados para coleções de Ronaldo Fraga. Toda a renda do leilão será destinada à ONG Cão Viver, que abriga, e trata, cachorros e gatos abandonados, até um novo dono os acolher.
Também é muito bom você saber que a Eco Mobili Design é considerada pelo mercado um exemplo de negócio que atua dentro do conceito mais puro de impacto social, preocupando-se com toda a cadeia de produção que o cerca. Por exemplo: a fundadora da Eco Mobili - Debora do Espírito Santo, abre oportunidades para designers inexperientes terem seu primeiro desafio junto ao mercado. E eles participam de todo o processo, da ideia à execução, sendo também ouvidos nas etapas de divulgação. Qualquer fornecedor, passa por análise criteriosa de boas práticas, que vão desde o respeito ao meio ambiente, à forma como tratam a equipe. Ou seja, comprando os produtos da Eco Mobili, você mostra que é um consumidor responsável e solidário com as causas mais nobres em defesa das pessoas e do meio ambiente. "Nós seguimos essa linha de trabalho com muito rigor, para não deixar que oportunidades puramente comerciais desvirtuem os valores do nosso negócio. Quero continuar a sentir orgulho de todos os produtos que criamos e saber que eles honram a vida e o meio ambiente", diz a empresária.

Grande Hotel Ronaldo Fraga
O palco do evento de apresentação da primeira coleção “Tobias, o Tal” será em um dos endereços mais inovadores de Belo Horizonte, o Grande Hotel Ronaldo Fraga. O famoso estilista lançou um modelo de negócios original, que trata marcas parcerias como hóspedes. As estilosas roupas de Ronaldo Fraga dividem espaço com porcelanas, cafeteria, vinhos, barbearia, hortifrutis orgânicos e ainda há espaço para outras marcas. 
 
Eco Mobili Design
É um escritório de design sustentável, fundado em 2012, em Belo Horizonte, que cria projetos especiais respeitando o meio ambiente, valoriza jovens talentos e age com responsabilidade social em todas as ações. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1492 - Savassi, Belo Horizonte. Acesse: ecomobilidesign.com.br
 

 

© 2016 Pessoas de Negócios.